Horário de Atendimento Segunda a Sábado a partir das 19h

Programa de Fidelização

Regulamento Kenkou Fidelidade

Funcionamento

1. A campanha destina-se a todas as pessoas físicas, portadoras de CPF válido em todo território nacional e devidamente cadastradas no sistema de fidelidade Kenkou. O cadastro deve ser feito pessoalmente no restaurante ou pelo site da empresa.

2. Para efetuar o crédito dos pontos, o cliente deve apresentar o número do seu CPF, no ato do fechamento do consumo.

3. Os pontos serão creditados na forma de 50% do valor do consumo. A pontuação é creditada ao CPF no ato do pagamento do consumo em questão.

4. O pontos agregados à cada CPF cadastrado dão direito à trocas por itens do cardápio e carta de bebidas do restaurante, conforme os pontos associados a cada um deles, informados no cardápio e no site.

5. O índice de cálculo da pontuação é 0,25 para consumo no restaurante, e 0,50 para encomendas. O cliente poderá trocar sua pontuação por consumo no restaurante ou encomenda retirada no balcão.

6. A pontuação é cumulativa e válida por tempo indeterminado, a contar a partir da primeira pontuação.

Informações gerais

1. O Cliente é responsável por manter em sigilo o seu e-mail, sua senha, entre outras informações a ela relacionadas. A empresa não será responsável por qualquer crédito ou débito feito na conta cadastrada por um terceiro que tenha se utilizado da senha.

1.1 A empresa estará legitimada a agir de acordo com as instruções recebidas por meio de conta cadastrada, não sendo responsável por qualquer crédito ou débito realizado por um terceiro que tenha tido acesso à referida conta.

2. Uma conta não pode ser combinada ou transferida para Clientes distintos. Constatada a irregularidade, a empresa reserva-se o direito de cancelar as contas consolidadas.

3. Caso haja alguma alteração nos dados pessoais do cliente, este se compromete a informar imediatamente à empresa qualquer mudança.

4. Muito embora a empresa adote uma política de segurança e pretenda tomar todas as providências, dentro do razoável, não garante o acesso ininterrupto ou livre de erros ao seu site na web, não assumindo qualquer responsabilidade por danos causados em virtude do acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo.

5. A empresa reserva-se o direito de cancelar o Programa de Fidelidade a qualquer momento, independente de notificação prévia. Nesta ocasião, o Cliente terá o prazo de 60 (sessenta) dias, contados da data da notificação de cancelamento do programa, para resgatar o saldo de pontos de sua conta. Em caso de eventual cancelamento do programa por parte da empresa, será enviada Notificação ao endereço de e-mail fornecido pelo cliente durante o processo de inscrição. A empresa não se responsabiliza por falhas na eventual notificação do cancelamento do Programa de Fidelidade, se estas falhas forem causadas por erro no programa de e-mail do cliente, por incorreção no fornecimento dos endereços de e-mail, pela incapacidade do cliente em abrir seu e-mail ou por sua falha em informar à empresa acerca de eventual mudança em seu endereço de e-mail.

6. Qualquer declaração falsa fornecida à empresa pelo próprio cliente ou por qualquer pessoa agindo em seu nome poderá resultar no cancelamento da inscrição do Cliente de sua conta e/ou dos pontos adquiridos.

7. O processo de cancelamento de uma conta pode ser realizado a qualquer momento, desde que a solicitação seja efetuada pelo Cliente proprietário da conta junto à empresa.

8. Qualquer dúvida ou eventualidade referente à dinâmica promocional deverá ser tratada diretamente com pessoa responsável no Kenkou Sushi House, pelo site www.kenkousushihouse.com.br ou pelo telefone (66) 3422-6332.

9. Esta campanha é uma ação criada, desenvolvida e operacionalizada em parceria entre Kenkou Sushi House, Maracujá Azul Comunicação e Design e Formaweb.